quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Crescem as expectativas para o show de Madonna no Brasil

03.12.08 06:52 pm

Entre boatos e verdades, diversos programas devem ser agendados para os dez dias que a rainha do pop passará por aqui

Flavinha Campos

Madonna está quase chegando, e as expectativas em torno do show e da agenda social da cantora está corroendo a mídia e os fãs de carteirinha. No dia 2 de dezembro, a coluna de Anna Ramalho no Jornal do Brasil publicou que Bruno Gagliasso convidou a cantora para um jantar de inauguração de seu apartamento na Barra, no Rio.
Logo a assessoria de imprensa do ator desmentiu a notícia: "Isso é um boato. Não temos idéia de onde saiu essa história. É muito estranho".
O Jornal da Tarde afirma que a rainha do pop iria comemorar o sucesso da turnê "Stick & Sweet" no Brasil com uma festa fechada em sua Meca, a The Week (São Paulo). Apesar de não haver nada confirmado, a direção da casa disse que acontece de muitos eventos serem fechados de última hora.
Sem dúvida, Madonna tem muito o que comemorar, pois a "Stick & Sweet" poderá ser a turnê mais lucrativa da história, rendendo 282 milhões de dólares na conta bancária da cantora.
O Estado de São Paulo soltou uma notícia que pode decepcionar aqueles que esperavam que Madonna gravasse um CD ao vivo durante seu show no Maracanã. De acordo com o jornal, ela escolheu Buenos Aires, Argentina, como palco para as gravações, em função de sua paixão por Evita Péron - personagem que interpretou para as telas do cinema em 1996.

Do lado de lá

Mas a cantora acaba de cancelar sua primeira apresentação na América Latina, justamente em Buenos Aires. O show do dia 3 foi transferido para segunda-feira, 8 de dezembro, devido a problema técnico em um dos aviões que trazia parte do equipamento.
Madonna chegou à cidade no dia 2 de dezembro, acompanhada de uma comitiva de 220 pessoas, entre músicos, bailarinos, assessores, maquiadores, seguranças, cozinheiros e babás, além de seus filhos Lourdes Maria, Rocco e David Banda.
Ao chegar em Buenos Aires, a cantora se dirigiu à sede do governo, a Casa Rosada, onde foi recepcionada pela presidente Cristina Kirchner. A popstar pediu para conhecer a ex-refém das Farc, Ingrid Betancourt, que também estava no prédio.
A rainha do pop desembarcará por aqui no dia 12 de dezembro e fará cinco shows, sendo dois no Rio de Janeiro, 14 e 15 de dezembro, e três em São Paulo, 18, 20 e 21. Apesar da confusão no início das vendas de ingressos, ainda restam entradas para todas as apresentações da cantora no país.

Fonte: http://msn.skolbeats.com.br/beatsbox/noticia/2546

Nenhum comentário: